Sobe para 15 o nĂșmero de suspeitos mortos na Operação Canguçu

Força-tarefa jĂĄ dura trĂȘs semanas e conta com mais de 350 policiais de cinco Estados.

Por Central TO em 02/05/2023 às 14:02:33
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mais confrontos foram registrados no inĂ­cio da madrugada desta terça-feira (2) na região de Marianópolis, no oeste do Tocantins, na busca pelos criminosos de integrar a quadrilha que tentou assaltar uma transportadora de valores na cidade de Confresa (MT) em abril.

No confrontos desta madrugada mais dois suspeitos foram baleados e mortos durante as ações da PolĂ­cia Militar, elevando o total de mortos na operação Canguçu para 15, além de quatro presos. – dois que estavam fugindo semana passada em Tocantins e outros dois foram localizados no ParĂĄ acusados de dar apoio logĂ­stico para o bando.

A intensificação dos confrontos ocorreu após os criminosos se aproximarem da zona urbana de Marianópolis no fim de semana. Moradores da região relataram medo e compartilharam ĂĄudios nas redes sociais.

A operação Canguçu, que jĂĄ dura trĂȘs semanas, conta com mais de 350 policiais dos estados de Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais, ParĂĄ e GoiĂĄs, incluindo drones, helicópteros e embarcações.

A polĂ­cia reforçou a orientação para que a população da região evite os deslocamentos, principalmente na rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido à presença dos criminosos, que ainda estão fortemente armados.

NotĂ­cias Operação Canguçu :


Sobre os confrontos:

Segunda-feira 1Âș
Pela manhã, confronto com equipes da Força TĂĄtica e Patrulha Rural do 8° BPM e Força TĂĄtica do 1° BPM, naregião próximo à TO 080, entre Marianópolis e Caseara com dois indivĂ­duos alvejados, socorridos e óbitos confirmados no hospital.

À tarde, conforto com equipes da Rotam, Giro e Bope, da PMTO, com um indivĂ­duo alvejado, socorrido e constatado óbito no hospital.

InĂ­cio da noite, confronto com equipes da Rotam e GOC da PMTO, com um indivĂ­duo alvejado, socorrido e constatado óbito no hospital.

Por volta das 23 horas, confronto com equipe da Força TĂĄtica e do BOPE, ambos da PMMT, na região Próximo ao Café da Roça, dois indivĂ­duos alvejados foram socorridos ao hospital de Marianópolis, onde foram constatados os óbitos.


Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

ComentĂĄrios

BANNER 05